terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PMBr Surubim em Defesa do Brasil e da Família Brasileira

Bom dia Amigos, meu nome é Gsilva sou sargento PM e estou representando o PMBr em Surubim. 

Antes de mais nada quero esclarecer o Partido Militar Brasileiro é um movimento de cidadãos de BEM, que querem da um basta na desordem e imoralidade que tem dominado nossa sociedade.

O PMBr é um movimento de resgate da dignidade da pessoa humana, valorização da cidadania, resgate da segurança pública como fundamento de uma sociedade saudável e próspera, valorização da propriedade privada como resultado justo e merecido do Trabalho digno e honesto.

Não somos e nem desejamos ser os donos da verdade, como já disse somos apenas cidadãos, que buscam o melhor para as futuras gerações, pois o país que temos hoje foi a muito sacrifício construído de heróis do passado, como diz o hino de Pernambuco " Camarão e Avós indomados nos legaram essa Pátria querida".

Hoje essa Pátria querida está sob forte ameaça, não apenas no aspecto econômico, pois o próprio sentimento nacional está sendo destruído, o atual governo se esforça para desagrega nosso povo, separando-o em negros versos brancos, sulistas versos Nordestinos, homens versos mulheres, ricos contra pobres.

Senhores nenhuma nação e nenhum reino prosperá fundamentado na divisão, pelo contrário esse é o caminho mais curto para o fracasso e não é coincidência a atual crise que vive o país.

Precisamos resgata o nacionalismo e o sentimento de pertencimento a uma nação única que respeite todos os seus filhos e lhes ofereça igualmente condições de desenvolvimento e de felicidade, nós somos o povo do Brasil, e o Brasil é o nosso país, o nosso pedaço de terra no mundo é aqui que realizaremos nossos sonhos, foi aqui que edificamos uma grande nação, muito maior do que esse atual momento que domina a política nacional.

Acredito que a força do Trabalho e coragem de mudar e o sentimento de indignação pode recolocar nosso país no caminho do progresso e da dignidade.

Ass.: Sgt Gsilva
PMBr Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário